sexta-feira, 9 de junho de 2017

Católicos e evangélicos se unem em seminário contra a ideologia de gênero

Com o título "Gênero: aspectos educacionais, históricos e jurídicos", o seminário acontece no dia 12 desse mês, no auditório da Escola Judicial do TRT - 1ª Região, com duração de seis horas e entrada livre. O objetivo é discutir conceitos e as consequências da ideologia de gênero na sociedade, além de oferecer  atividades acadêmicas para estudantes e carga horária de 6h para estágio forense.
O evento é de suma importância, visto que o tema "ideologia de gênero" tem sido debatido com frequência no Brasil, após tentativas indiscriminadas da grande mídia de promover uma concepção distorcida sobre o assunto.
Entre os participantes, como o professor Felipe Nery, da Universidade Católica S. Toribio de Mogroveja, no Perú, o juiz de direito Daniel Serpentino e o Psiquiatra Italo Marsili, estará presente também a psicóloga, especialista em saúde mental e direitos humanos, Marisa Lobo, autora do livro "A Ideologia de Gênero na Educação", considerada uma das maiores ativistas contra a promoção da ideologia de gênero no Brasil.
Fonte: http://arqrio.org/noticias/detalhes/5833/catolicos-e-evangelicos-se-unem-em-seminario-contra-a-ideologia-de-genero

Nenhum comentário:

Postar um comentário