terça-feira, 3 de setembro de 2019

FOTO VIRAL: Bebê sorri ao reconhecer a voz do pai após seu nascimento

A pequena Antonella Vilela não tem nem um mês de vida e já viralizou nas redes sociais apenas algumas horas depois de seu nascimento, por sorrir para seu pai após reconhecer a voz dele.
A foto da recém-nascida foi registrada logo após o parto, que aconteceu em 11 de agosto, em pleno Dia dos Pais, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, e foi publicada nas redes sociais, alcançando grande repercussão poucas horas depois.
“Quando vi minha família pela primeira vez”, escreveram os pais ao publicar a foto no Instagram dedicado à menina, @antonella.vilela.
Já na legenda da foto em seu próprio Instagram, o pai, Flávio Vilela, escreveu: “Não sei explicar a sensação que eu senti nesse momento. Todos os dias eu conversava com minha filha na barriga da mãe, eu sempre falava pra ela que a amava, que papai estava ali e que iria ser o melhor pai do mundo! Quando ela nasceu, olha como foi que ela me retribuiu? Com esse sorriso mais que gostoso”.
Em declarações a ACI Digital, Flávio e sua esposa, Tarsila Rosa, contaram que a pequena Antonella nasceu às 21h31 do dia 11 de agosto, após um parto muito demorado, no qual a mãe passou por “muita dor”, mas o pai “esteve ao lado dela o tempo todo, dando apoio”.
“Depois que ela nasceu, não chorou e parecia que estava dormindo”, contou Flávio, recordando que, quando a criança foi colocada no colo da mãe, ele olhou para ela e disse: “Oi, filha. O papai chegou”.
Neste momento, “ela abriu o olho e sorriu para mim”, relembrou, assinalando que “foi um momento sem explicação, não tem uma palavra que possa descrever o que senti naquela hora. É um amor muito grande”.
Cristãos, os pais da menina ainda expressaram que foi “um verdadeiro presente de Deus”. “Um presentão, aliás, já que nasceu no Dia dos Pais”, acrescentou Flávio.
Sobre a foto viral de Antonella, o casal admitiu que não esperava que houvesse a repercussão que alcançou nas redes sociais.
Entretanto, reconheceram nesta repercussão uma importante mensagem, o valor da família. “O que esta foto passou para as pessoas foi a família, a união, que ainda existe neste mundo o amor”, expressaram.
Flávio revelou ainda que o fato de tudo ter ocorrido no Dia dos Pais influenciou muito. “Tenho amigos que vão ser pais e me perguntaram sobre aquele momento. Um amigo me perguntou como eu conversava com ela durante a gravidez e disse que vai passar a fazer isso também”.
Por outro lado, Tarsila Rosa ressaltou a importância do “apoio do esposo no momento da gestação, no parto e no pós-parto. É preciso estar do lado da mulher, principalmente na gravidez, quando ficamos muito sensíveis”.
Agora, quase completando um mês do nascimento da pequena Antonella, os pais da menina expressaram que “é muito bom viver a paternidade e a maternidade, é muito amor. Ficamos o tempo todo com ela e é maravilhoso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário