segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Abertas inscrições para Encontro Mundial das Famílias

Estão abertas as inscrições para o Encontro Mundial das Famílias, que acontecerá na Filadélfia, de 22 a 25 de setembro deste ano. No encontro, os participantes terão a oportunidade de encontrar-se com o Papa Francisco, que se fará presente no evento.
Os interessados podem se inscrever em famílias, grupos ou na categoria individual. A inscrição garantirá acesso ao Centro de Convenções da Pensilvânia, nos quatro dias do evento, além de reserva em hotel. São oferecidos pacotes de acordo com o tipo de inscrição. O site está disponível em diversos idiomas, inclusive português.


Durante o Encontro Mundial das Famílias, haverá também uma creche para crianças menores de seis anos de idade. O Congresso, para maiores de 18 anos, será composto de sessões que abordarão maneiras de fortalecer os laços familiares, diante dos desafios que enfrentam a família no contexto atual.
O Encontro Mundial contará com dois grandes Congressos, sendo um para adultos e o outro para jovens entre 6 e 17 anos. Serão oferecidos programas interativos para os jovens, buscando favorecer reflexões sobre a missão de amor em uma família.
A expectativa da organização é receber 15 mil delegados de mais de 150 nações. Cerca de 100 palestrantes de diferentes partes do mundo irão contribuir com o debate dos temas.
De acordo com o arcebispo do Filadélfia, Dom Charles J. Chaput, o Encontro Mundial das Famílias será uma oportunidade de debater questões da família, buscando oferecer caminhos pastorais para enfrentar as dificuldades da vida familiar.

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/abertas-inscricoes-para-encontro-mundial-das-familias/


Nenhum comentário:

Postar um comentário